News‎ > ‎

Artigo sobre CASE de implantação de Governança Ágil na Secretaria de Educação de Pernambuco utilizando o MAnGve é premiado no IV EPGP!

postado em 8 de set de 2011 06:16 por Alexandre Luna   [ 8 de set de 2011 12:42 atualizado‎(s)‎ ]
Artigo técnico sobre experiência de implantação de Governança Ágil em TIC na Secretaria de Educação de Pernambuco utilizando o MAnGve foi um dos dois trabalhos premiados pelo PMI-PE no IV Encontro Pernambucano de Gerenciamento de Projetos. Este trabalho foi apresentado através de uma palestra realizada na tarde de 05/09/11 durante a programação oficial do evento. 
Palestra sobre Governança Ágil no IV EPGP

O IV Encontro Pernambucano de Gerenciamento de Projetos, promovido pelo capítulo de Pernambuco do PMI - Project Management Institute, ocorreu nos dias 05 e 06 de setembro de 2011, com o objetivo de de discutir questões relacionadas ao gerenciamento de projetos na região, no Brasil e no mundo. O evento possibilitou uma intensa troca de experiências com profissionais renomados, tendências e análises de casos reais, através de palestras, debates e relacionamento durante o evento. Foi mais uma edição de sucesso do evento , brilhantemente organizada pelo PMI-PE, que recebeu mais de 500 profissionais, entre executivos que trabalham com projetos em diversos setores, empresários provedores de produtos e serviços de gestão de projetos, representantes do setor público e do terceiro setor, estudantes interessados em se desenvolver na área e representantes da imprensa e formadores de opinião.

Esta 4° edição promoveu o fomento à divulgação de experiências de sucesso no âmbito do gerenciamento de projetos, através de um concurso de artigos técnicos. A organização do evento premiou os dois artigos melhor avaliados, que foram convidados a realizar uma palestra sobre suas experiências durante a programação oficial do evento. Desta forma o artigo: "IMPLANTANDO GOVERNANÇA ÁGIL NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO: UM ESTUDO DE CASO DE APLICAÇÃO DO MAnGve" foi um dos artigos premiados neste certame. 

Vide maiores informações no link do anúncio da premiação: http://www.pmipe.org.br/v2/html/exibirNoticia.php?id=405

Comments